Com chegada de nova Delegacia Territorial, Rio do Antônio recebe 31ª estrutura entregue pela SSP em 2024

Com chegada de nova Delegacia Territorial, Rio do Antônio recebe 31ª estrutura entregue pela SSP em 2024

Com o investimento de pouco mais de R$ 2,1 milhões provenientes do Governo do Estado, o município de Rio do Antônio, no Sudoeste da Bahia, recebeu, nesta quinta-feira (27), a 31ª unidade entregue pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), em 2024.

A Delegacia Territorial (DT) da cidade foi inaugurada pelo governador Jerônimo Rodrigues, pelo secretário da SSP, Marcelo Werner, e pela delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito.

Foto: Hackel Dias/PC

Terceira estrutura da SSP entregue na região nesta quinta, a DT chega para reforçar o trabalho investigativo da cidade e garantir um melhor atendimento aos mais de 13 mil moradores da cidade.

O espaço moderno e amplo está localizado na Rua Antônio Martins, no bairro do Ibitira, e conta com recepção, salas para delegado, de inteligência, vestiários, para atendimento, investigação e reconhecimento, além de custódia com celas.

Foto: Hackel Dias/PC

“Essa estrutura garantirá uma Polícia Civil ainda mais forte para o atendimento ao cidadão com uma qualidade ainda melhor. Seguimos rodando a Bahia com novas entregas para a Segurança Pública”, declarou o secretário Marcelo Werner.

Na manhã desta quinta, estruturas para a PM e PC foram inauguradas em Maetinga. Além das três unidades entregues, outras 28 foram inauguradas em Iraquara, Taperoá, Porto Seguro, Itagibá, Dom Basílio, Iuiú, Saúde, Fátima, Santa Rita de Cássia, Palmas de Monte Alto, Lamarão, Planalto, Matina e Igaporã.

Fonte: Ascom/PC

Fonte: Clique aqui