Neste ano, o Dia Mundial do Meio Ambiente, em 5 de junho, simboliza a oportunidade de repensarmos a nossa relação com a natureza. Com este objetivo, o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) se une ao Museu do Amanhã para promover dois eventos virtuais repletos de ideias, trocas e inspirações nos dias 4 e 5 de junho.

O bate-papo “Hora da Natureza: reflexões sobre o amanhã” reunirá Rosiska Darcy, Sebastião Salgado e Fábio Scarano para uma conversa de alto nível sobre meio ambiente, ser humano e os futuros possíveis que desejamos construir. A live será transmitida pelo You Tube das duas organizações na quinta-feira (4), às 16 horas.

Na sexta-feira (5), para abrir o final de semana, o cantor e ativista ambiental Lenine tocará os clássicos de sua carreira a partir das 17 horas. Em clima intimista, Lenine irá intercalar músicas e conversas com o curador do Museu do Amanhã, Luiz Alberto Oliveira, abordando questões como a importância de Arte & Ciência em tempos de coronavírus, e a possível relação, para ele, da criação musical e da criação de orquídeas.

Saiba mais: bit.ly/pnuma-dmma2020 e youtube.com/pnumabrasil

#HoraDaNatureza
#PelaNatureza
#DiaMundialDoMeioAmbiente

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: