Logo

Encontro em Praia do Forte reúne delegados de Salvador e Região Metropolitana

Os delegados titulares de Salvador e Região Metropolitana cumpriram missão especial nesta quarta-feira (10), em Praia do Forte, Litoral Norte da Bahia.  Eles se reuniram no Hotel Iberostar para debater sobre temas relacionados ao dia a dia da Polícia Civil, como o trabalho de inteligência, operações, integração, qualidade no atendimento ao cidadão, investimentos, entre outros.

O encontro, cuja abertura ficou a cargo da delegada-geral, Heloísa Campos de Brito, teve como objetivo central a produção de um balanço sobre as ações realizadas no primeiro semestre de 2024, não apenas no âmbito do departamento, mas também nas questões relacionadas ao alinhamento estratégico e operacional das unidades territoriais.

Foto: Ascom/Polícia Civil

Durante toda a manhã foram ministradas palestras com especialistas em áreas específicas de atuação da Polícia Civil. O delegado Ivo Tourinho, diretor do Departamento de Inteligência Policial (DIP), ministrou palestra sobre inteligência policial e dirigentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) trouxeram temas relacionados à polícia científica. As palestras seguiram com o delegado Omar Leal, coordenador do Instituto de Segurança Pública e Pesquisa Criminal (ISPE), Major Travessa, da Superintendência de Telecomunicações da SSP, e com o jornalista Tony Silva, coordenador da Assessoria de Comunicação Social da PCBA. 

O evento também contou com a participação de todos os setores do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), como Assessoria Técnica, Agência de Inteligência, Operações, Núcleo de Inteligência e Coordenações. “A partir desses dados teremos um Raio X de nossa atuação em todo Estado, o que nos permite avançar e aprimorar nossas ações em defesa dos cidadãos e cidadãs da Bahia”, celebra Heloísa Brito, Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia.

Fonte: Ascom/Polícia Civil

Fonte: Clique aqui