Apesar da enorme contribuição das defensoras de direitos humanos e do meio ambiente para a democracia e para a justiça climática, são muitos os desafios e as ações necessárias para garantir que possam atuar livre de violências e outras violações de direitos.

Para marcar o Dia Internacional das Mulheres Defensoras de Direitos Humanos, 29 de novembro, a ONU Brasil convida todas e todos para o evento “Juntas e juntos para pôr fim à violência contra defensoras de direitos humanos e do meio ambiente”.

Participam da atividade a Coordenadora Residente da ONU Brasil, sra. Silvia Rucks; o Embaixador da União Europeia no Brasil, sr. Ignacio Ybañez; além de ONU Mulheres Brasil e defensoras de direitos humanos e do meio ambiente parceiras das Nações Unidas.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: