#CriançaseAdolescentes| Com o objetivo de criar ações de prevenção para impedir a exploração sexual de menores pela internet, a ministra Damares Alves esteve na 12ª Delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal (DF), em Taguatinga, na ultima semana. Assista e saiba mais!

Por isso, caso note alguma violação de direitos humanos, denuncie pelo Disque 100, pelo aplicativo Direitos Humanos Brasil ou pelo site ouvidoria.mdh.gov.br

#ParaTodosVerem
O vídeo começa com uma música de suspense. No decorrer de todo o filme, a ministra Damares Alves aparece em primeiro plano com demais autoridades da Polícia Civil do Distrito Federal (DF). Todos usam máscaras e vestem roupas sociais. Nas cenas seguintes, no canto superior esquerdo, as seguintes frases: “Disque 100; Aplicativo Direitos Humanos Brasil, escrito em branco. Em todas as cenas, sempre no canto inferior direito, temos uma intérprete de libras. Ela veste uma roupa preta. Na última cena, vemos em um fundo branco as assinaturas do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, da Pátria Amada Brasil e do Governo Federal.

Leave a Reply

Your email address will not be published.