LIVES: Pró-Vida Talks
NOVEMBRO AZUL

Com disponibilidade de certificados de participação para o público

No mês de conscientização da saúde do homem, serão realizadas duas lives nos dias 19 e 26 de novembro, às 20hs. A iniciativa faz parte do Programa Nacional de Qualidade de Vida para Profissionais de Segurança Pública (Pró-Vida). Anote na agenda a nossa programação!

1 LIVE – (19/11) Novembro Azul e a saúde FÍSICA do homem na Segurança Pública. Mediador: Thiago Machado – Servidor mobilizado SENASP.

Convidados:
– Alessandro Amâncio – Capitão e Chefe do Departamento de Educação Física do Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba (CBMPB)
– Pedro Romanelli- Capitão, Médico urologista e Chefe da clínica de urologia do Hospital da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG)

2 LIVE – (26/11) Novembro Azul e a saúde MENTAL do homem na Segurança Pública. Mediador: Diego Remor – Servidor mobilizado SENASP.

Convidados:
– Alex Thomaz de Almeida – Capitão, Capelão e Chefe da Divisão de Serviço Social da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PMSC)
– Gerson Silva – Psicológo do Centro Integrado de Apoio Social ao Policial da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (RN)

As lives serão realizadas no canal oficial do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) na plataforma YouTube. (YouTube/JusticaGovBr). Serão disponibilizados certificados de participação para o público que acompanhar ao vivo as transmissões.

#PróVida
#NovembroAzul

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.