Você sabia que as mulheres e meninas são as principais vítimas do tráfico de pessoas no mundo? Elas representam mais de 70% das vítimas em todo mundo. Para enfrentar e prevenir esse tipo crime, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), traz conteúdos sobre o assunto. Assista!
.
.
Não se cale e denuncie pelos nossos canais: Disque 100, Ligue 180 e o app Direitos Humanos Brasil. É gratuito e anônimo.

#ParaTodosVerem

O vídeo começa com uma música de suspense. No decorrer de todo o filme, mulheres aparecem. Na sequência, as seguintes mensagens: “72% das vítimas de tráfico de pessoas; exploração sexual; trabalho escravo e; Isso tudo? É o tráfico de mulheres”, escrito em branco, vermelho, cinza e preto. Em seguida, pessoas continuam aparecendo e a seguinte mensagem “Rede de proteção; escrito em branco. Na próxima cena, três telas aparecem com a seguinte mensagem: “Ligue 180, escrito em branco. Mais adiante, no canto esquerdo sobre um fundo branco, a seguinte mensagem: “Todos mobilizados no enfrentamento ao tráfico de pessoas”, escrito em azul, preto e vermelho. Em todas as cenas, sempre canto inferior direito, temos uma interprete de libras. Ela veste uma roupa na cor preta. Na última cena, vemos em um fundo branco a logo da campanha Coração Azul e as assinaturas do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Pátria Amada Brasil, Governo Federal
.
.
#MMFDH #GovernoFederal

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.