Cartilha com instruções para cadastro no Programa Pátria Voluntária

#IgualdadeRacial| Representantes de povos e comunidades tradicionais e de associações sem fins lucrativos interessados em receber doações, temos uns recados para todos vocês.
.
.
Agora, vocês já podem consultar as instruções para cadastro no Programa Pátria Voluntária. Assista e saiba mais!
.
.
#ParaTodosVerem
O vídeo começa com uma música animada. No decorrer de todo o filme, a secretária nacional de políticas de promoção da igualdade racial, Sandra Terena, aparece em primeiro plano. Ela veste uma roupa em tons de verde. Em todas as cenas, no canto inferior direito, temos uma intérprete de libras, vestida de preto. Nos minutos finais, em um box azul, vemos a seguinte frase: “patriavoluntaria.org”, escrito em branco, localizada no canto inferior esquerdo da tela. Na sequência, a cartilha com instruções para cadastro no Programa Pátria Voluntária aparece no canto superior direito.

Na última cena, vemos, em um fundo branco, a marca do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos ao lado da logo do Governo Federal, em que está escrito: Pátria Amada Brasil.
.
.
#MMFDH #GovernoFederal #DireitosHumanosParaTodos #PovoseComunidadesTradicionais #AssociaçõesSemFinsLucrativos #BoraFazeroBem #PatriaVoluntaria