Você sabia que, em busca de apoio para as instituições de acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade, principalmente crianças e adolescentes, o #MMFDH fechou uma parceria com Supremo Concílio da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus?
.
.
A assinatura aconteceu em Brasília (DF), na última quinta-feira (18). Promover a cidadania e a melhoria da qualidade de vida desses cidadãos é é o principal objetivo da parceria. Assista ao vídeo!
.
.
#ParaTodosVerem
O filme começa com uma música animada e mostra o gabinete da ministra Damares Alves. Nas cenas seguintes a ministra, Damares Alves, segura documento que foi assinado por ela e demais representantes do Supremo Concílio da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus. Todos vestem roupas sociais e usam máscaras faciais. Ao fundo, quadros de povos e comunidades tradicionais compõem a parede na cor branca. No decorrer das cenas e no canto inferior direito, temos uma intérprete de libras. Ela veste uma roupa na cor preta. Na última cena, vemos em um fundo branco as assinaturas do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Pátria Amada Brasil, Governo Federal.
.
#GovernoFederal #DireitosHumanosParaTodos #DireitosHumanos

Leave a Reply

Your email address will not be published.